Convite

Missa, o ponto alto de nossa "fé"

Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo... Todo dia é dia de Missa. Jesus esta esperando por você, venha sem medidas, sem reservas e deixe nosso Senhor agir em sua vida e na vida de sua família. Faça seu pedido de oração, deixe sua intenção e se precisar de nossa ajuda estamos aqui, seu e-mail, sua mensagem, seu pedido de oração, ficarão em sigilo, apenas queremos orar por você e com você. (sosquerigma@gmail.com)

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Evangelho do dia 15/12/2017

Evangelho (Mt 11,16-19)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, disse Jesus às multidões: 16“Com quem vou comparar esta geração? São como crianças sentadas nas praças, que gritam para os colegas, dizendo: 17‘Tocamos flauta e vós não dançastes. Entoamos lamentações e vós não batestes no peito!’ 18Veio João, que não come nem bebe, e dizem: ‘Ele está com um demônio’. 19Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e dizem: ‘É um comilão e beberrão, amigo de cobradores de impostos e de pecadores’. Mas a sabedoria foi reconhecida com base em suas obras”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
Reflexão:
Jesus ainda pregava as multidões quando os exorta comparando o povo como um povo de palavras torpes e sem sentido, um povo de ações e atitudes incoerentes e vazias, e deixa claro que a sabedoria esta suas em nossas obras.

Irmãos, mais do que nunca esta palavra é atual, mais do que nunca esta palavra se dirige e se festina a nossa geração, a nós e nossos amigos, familiares , colegas, quantas vezes somos confundidos com pessoas "do mundo", pessoas sem raiz na fé, pessoas que vivem por viver ? Tudo isso porque nossas obras nos condenam.
Irmãos, as nossas obras são o testemunho do que acreditamos, nossas obras nada mais é que o fruto de nosso coração , e como esta nosso coração hoje ? Como estão as nossas obras ? 
Não é fácil, não é nada fácil , e Ele não disse que seria, mas é preciso ter fé, é preciso crer que dias melhores virão, é preciso crer que tudo podemos nAquele que nos fortalece.
Não importa o como estavam nossas atitudes até hoje, não importa o como estavam falhos nossos testemunhos e nossas obras, mas o que importa é a nossa decisão de mudar e fazer "o nono", o que importa é nossa decisão de esquecer o passado e começar tudo novo. 
Hoje Deus nos da uma nova chance, hoje Deus nos dá uma nova oportunidade , de recomeçar e seguir ao seu lado. 
Que o meu e o seu testemunho possa mostrar um coração cheio de fé, de vida e desejo de mudar o mundo ao nosso redor através de nossas obras.
Jesus te ama, ame-o e se deixe ser amado.
Paz e bem, Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário